18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
03/04/2015 19:32
Atualizado
14/12/2018 08:15

Motorista embriagado atropela e mata motoqueiro em Mossoró

A tragédia envolveu um veículo e uma motocicleta na rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto II. O veículo ainda trafegava na contramão. Veja fotos e nomes dos envolvidos.
Cézar Alves

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um veículo que trafegava na contramão em Mossoró.

O acidente aconteceu na rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto, zona Oeste da cidade.

De acordo com a polícia, o pedreiro Jacenildo Lopes da Costa de 38 anos, trafegava de moto com uma sobrinha, identificada como Fernanda Eduarda Alves da Costa, no momento em que foi colhido por uma caminhoneta.

“A caminhoneta vinha na contramão. Esse cidadão vinha com a sobrinha na moto, por que tinha ido pegar ela no trabalho. Quando ele foi fazer a manobra e seguir em frente, a caminhoneta pegou ele de cheio no meio de pista, e ele veio a óbito na hora”, contou o sargento PM Valdo ao MOSSORÓ HOJE.

O veículo estava sendo conduzido por Magnaldo Dantas de Carvalho (foto ao lado), de 38 anos, que foi preso em flagrante.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local no momento do acidente, fez o socorro da jovem até o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Na Delegacia de Plantão, os agentes da Polícia Rodoviária Federal verificaram que o motorista estava embriagado.

Magnaldo, que reside na comunidade Riachinho, foi atuado em flagrante pelo delegado Antônio Teixeira Júnior por homicídio doloso. Como este tipo de crime é inafiançável, ele foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

O mesmo ainda foi multado pela PRF em R$ 1.915,00 e teve sua habilitação apreendida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário