19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
20/03/2016 07:31
Atualizado
13/12/2018 21:13

Pedreiro é morto enquanto caminhava para casa na zona rural de Mossoró

Erenilson estava sozinho quando foi surpreendido pelo atirador no meio da rua. A perícia do ITEP apontou que ele foi ferido por cinco tiros.
Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

O pedreiro Erenilson Jales Barbosa, de 52 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (20) na comunidade de Maísa, na zona rural de Mossoró. Ele foi atingido quando caminhava para casa, após participar de um bingo. O crime ainda não há suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, Erenilson estava sozinho quando foi surpreendido pelo atirador no meio da rua. A perícia do ITEP apontou que ele foi ferido por cinco tiros.

O pedreiro residia na comunidade de Maísa há pelo menos 30 anos. Familiares revelaram à polícia que Erenilson cometeu um homicídio em Mossoró há 10 anos atrás, mas não sabem se isto pode ter sido o motivo do assassinato.

O corpo do pedreiro foi removido para ser examinado na sede do ITEP, na zona urbana do município. As primeiras informações sobre o crime foram colhidas pela equipe da Delegacia de Plantão, e serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), para investigação.

Com informações de O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário