29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Cezar Alves - Da redação
27/03/2016 05:42
Atualizado
13/12/2018 23:02

Deu aquela raiva , diz assassino de Síntia ao ser preso na PB

Pedro Gustavo matou a ex-mulher usando um cabo elétrico em São Gonçalo do Amarante sexta-feira e depois fugiu de moto para se esconder na casa do pai no município de Sapé, na Paraíba, onde foi preso

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (26) na zona rural do município de Sapé, na Paraíba, Pedro Gustavo de Lima e Silva, de 31 anos, por ter matado na noite de sexta-feira (26) a ex-mulher Síntia Nadia de Sousa Silva, de 28 anos, em São Gonçalo, no Rio Grande o Norte.

Assim que cometeu o crime no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, Pedro Gustavo fugiu de moto para a propriedade do pai na zona rural de Sapé, na Paraíba. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte se comunicou via WhatsApp com os colegas paraíbanos.

Os policiais da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa do RN informaram que Pedro Gustavo premeditou o crime. Violento, o acusado já vinha ameaçando a vítima, inclusive a Justiça já havia determinado medida protetiva para ele ficar longe de Síntia Nadia.

Entretanto, por volta das 21h de sexta-feira, Pedro Gustavo pulou o muro da casa de Síntia, a despiu e depois a matou usando um fio elétrico. Ao ser preso na Paraíba, Pedro Gustavo disse aos PMs que não planejou. Afirmou que “deu uma raiva e não aguentei”.

O policial insistiu para que ele contasse como foi a conversa com Síntia Nadia e Pedro Gustavo disse: “Ela encheu minha cabeça, dizendo um bocado de negócio, deu aquela raiva, não aguentei não”, relata o homicida que terminou autuado em flagrante.

Em Sapé, na casa do pai, Pedro Gustavo ainda tentou fugir da Polícia Militar, pulando a muro da casa do pai, porém o cerco estava formado e ele terminou preso. Pedro Gustavo foi transferido na noite deste sábado para o RN, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Pedro Gustavo e Síntia Nadia tem um filho de dez anos, que deve ser cuidado agora pelos familiares.

Com informações do Portal do Litoral PB

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário