25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
10/04/2016 18:36
Atualizado
14/12/2018 02:24

Irmão do radialista F. Gomes é executado com mais de 10 tiros

O mecânico Leonardo Gomes foi assassinado por quatro homens que chegaram em duas motos. A Polícia Civil de Caicó investiga o crime.
Cedida

A Polícia Civil investiga a morte de Leonardo Gomes, conhecido como “Naldinho”, morto com mais de 10 tiros na noite deste domingo (10) no bairro Walfredo Gurgel, em Caicó. Naldinho era irmão, por parte de pai, do radialista F. Gomes, assassinado em 2010 na porta de casa.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 19h, quatro homens em duas motos participaram do crime. Naldinho foi alvejado com mais de dez tiros no bairro Walfredo Gurgel, na zona Oeste da cidade. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Naldinho, que se lançou como pré-candidato a vereador em Caicó este ano, trabalhava como mecânico e irmão do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes. Ele trabalhava na Rádio Caicó AM e foi assassinado em 28 de outubro de 2010.

F. Gomes foi atingido por três tiros na calçada de casa, em Caicó. Vizinhos ainda socorreram a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o inquérito feito pela delegada Sheila Freitas, a morte do jornalista foi encomendada por R$10 mil.

Leia também:

Há dois dias de julgamento, família pede Justiça no caso F. Gomes

Júri de ex-pastor envolvido em morte de F. Gomes é adiado

Advogado acusado da morte de radialista F. Gomes responde em liberdade

Acusado de formar consórcio para matar F. Gomes vai a julgamento

TJRN nega recurso a acusado de morte de radialista F. Gomes

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário