19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
Josemário Alves
13/04/2015 12:35
Atualizado
13/12/2018 19:23

Enteado é preso por matar aposentado em Francisco Dantas

O principal acusado é enteado de José Rosa, que não aceitava o relacionamento da mãe, de 66 anos, com o aposentado.
Josemário Alves

Morreu na noite de domingo (12), no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o aposentado de 68 anos que foi vítima de um atentado por arma de fogo na cidade de Francisco Dantas, região do Alto Oeste potiguar.

José Rosa da Silva sofreu vários disparos no rosto e no braço, na madrugada de sexta-feira (11), dentro de sua residência na zona rural do município.

O crime, segundo a Polícia Militar, foi passional.

O principal acusado é enteado de José Rosa, que não aceitava o relacionamento da mãe, de 66 anos, com o aposentado. Ele serrou o cadeado do portão com o auxílio de um colega, invadiu a residência e disparou várias vezes.

Antônio de Oliveira Aquino, o “Juca” de 38 anos, como é mais conhecido, foi preso em flagrante em Portalegre, onde reside. Seu nome foi citado pela própria vítima enquanto recebia os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional de Pau dos Ferros, para onde foi socorrido.

Ao MOSSORÓ HOJE, o sargento PM Figueiredo informou que “Juca” não possuí registros criminais no Rio Grande do Norte, mas familiares contaram à polícia que ele já respondeu a inquéritos no estado de São Paulo.

O outro criminoso não foi localizado, nem identificado pela PM. Buscas ainda estão sendo feitas para prendê-lo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário