19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
17/04/2015 12:16
Atualizado
13/12/2018 10:50

Polícias Civil e Militar prende 18 por tráfico em Parnamirim

As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Labirinto, que teve por objetivo combater o tráfico de drogas em Parnamirim.
Cedida

As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Labirinto, que teve por objetivo combater o tráfico de drogas em Parnamirim. Ao todo, 42 mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos por 336 policiais civis e militares.

Participaram da ação as seguintes delegacias: 1ª DP, 2ª DP, 3ª DP, 4ª DP, 5ªDP, 7ª DP, 8ª DP, 9ª DP, 10ª DP, 11ª DP, 12ª DP, DEAM Parnamirim, DEAM Zona Sul, DEATUR, DEPREMA, DEAV, DECON, DEPI, DEFD, DEFUR, DENARC,DEPROV, DEA, DEHOM, DEICOR, DCA, DAME, DECAP, 1ª DP de Parnamirim, 2ª DP de Parnamirim, DP de São José do Mipibu, DP de Tibau do Sul, DP de Extremoz, DP de Tangará, DP de Assu, 1ª DRP de Nova Cruz e NIP.

A ação resultou na prisão de 18 pessoas e na apreensão de armas, drogas, veículos e documentos falsos. "O que fica agora é uma sensação de redução da criminalidade, visto que a maioria dos homicídios que ocorrem na cidade são resultado do tráfico de varejo. Isso acontece porque as pessoas não pagam e o pequeno traficante manda executar. Essa investigação prossegue com a finalidade de combater o tráfico de drogas no nosso município", disse Ronaldo Gomes, delegado titular da 1ª DP de Parnamirim.

O Tenente Coronel Jair Júnior, da Polícia Militar ressaltou: "Essa não é a primeira nem a última, é apenas uma das ações que serão realizadas para dar uma maior sensação de segurança para a comunidade. É importante ressaltar essa integração das polícias civil e militar, não só em Parnamirim, como também em Natal e toda a sua região metropolitana".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário