23 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
Josemário Alves
22/04/2015 06:13
Atualizado
13/12/2018 20:03

Vereador de Assu é assassinado com tiros na cabeça em oficina

A+   A-  
Dois homens armados com pistolas chegaram no estabelecimento e dispararam várias vezes contra o vereador, fugindo logo em seguida em uma motocicleta Bros de cor vermelha.
Imagem 1 -  Vereador de Assu é assassinado com tiros na cabeça em oficina
Arquivo Pessoal

O vereador Manoel Ferreira Targino, mais conhecido como “Manoel Botinha” de 54 anos, foi morto com vários tiros na manhã desta quarta-feira (22) na cidade de Assu.

O atentado aconteceu por volta das 7h50, dentro de uma oficina de propriedade da vítima, onde na ocasião, um mecânico também foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados com pistolas chegaram no estabelecimento e dispararam várias vezes contra o Manoel, fugindo logo em seguida em uma motocicleta Bros de cor vermelha.

“Manoel Botinha” foi alvejado na cabeça, pescoço e abdômen, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assu.

O enfermeiro Jorge Mendes contou ao MOSSORÓ HOJE que o vereador já deu entrada sem vida com cerca de 3 a 5 perfurações no corpo.

O mecânico, Francisco Adriano Bezerra Guilherme, de 29 anos, também foi atingido com dois tiros no braço, foi levado ao hospital, e encaminhado à Mossoró, onde passará por procedimentos cirúrgicos.

A Polícia Militar não soube informar o que pode ter motivado o atentado ou se o vereador tinha inimigos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Assu, que tem a frente o delegado Carlos Brandão.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário