20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
02/06/2016 14:46
Atualizado
13/12/2018 03:27

Potiguar enfrenta selecionado que tem no comando Márcio Mossoró

Jogo treino é mais um preparativo para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, dia 12, em Mossoró, contra o Itabaiana, da Bahia

No próximo domingo, às 18h, o Potiguar de Mossoró realiza mais um amistoso preparativo para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. Será no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, contra a Seleção de Mossoró, organizada por Paulo Júnior e amigos.

Segundo o diretor técnico Neto Juremal, os primeiros amistosos do Time Macho foram realizados contra a equipe de Upanema.

Para o técnico Manoel Sacramento, os resultados destes jogos não eram importantes. “Ele estava observando a desenvoltura dos jogadores e corrigindo posicionamento em campo”, explica o diretor Neto Juremal.

Nestes primeiros jogos, os destaques em campo do Potiguar de Mossoró ficaram por conta do meia atacante Tiago Barreiros e o lateral Rosales. O elenco conta com 25 atletas. Alguns do Rio de Janeiro e que estão se adaptando. Para o capitão da equipe, o zagueiro Anselmo, mais um amistoso vai ajudar o time macho a se encontrar melhor dentro de campo.

Já a seleção de Mossoró é composta por ex-jogadores e jogadores de renome internacional em atividade, como Max Freitas, que atua no futebol do Barhein, e Márcio Mossoró, que atualmente está jogando na primeira divisão da Turquia. O jogo amistoso também marca o retorno do atacante Paulo Júnior aos gramados depois de ter se recuperado de uma leucemia.

Paulo Júnior disse que não vai atuar, porque ainda não se sente preparado. Vou ficar alí na beirada do campo”, diz o atacante, animado com a volta ao convívio no meio futebolístico. Dentro de campo, vão atuar o veterano Márcio Cardoso, que já foi campeão pelo Time Macho, o goleiro Érico, que atuou pelo Baraúnas no Estadual deste ano, além dos zagueiros Pedrosa Virgulino, Nildo Galvão e os meias Pedrinho Mossoró, Nildo de Grossos e Fábio Gomes.

Paulo Júnior, que fez a convocação, disse que a equipe está com uma defesa forte e um ataque que promete surpreender o Potiguar. "No ataque vamos contar com Sávio, que está de folga em Mossoró e também o atacante Romário, de Umarizal. Sabemos que a equipe do Potiguar já está entrosada, mas vamos entrar em campo para não fazer feio”, afirmou Paulo Júnior.

Já a equipe de o Potiguar que atuou no último amistoso foi composta por: Santos (Yuri); Rossales (Állefe); Victor (Alemão); Anselmo e Nininho; Rafael Potiguar (Ciel); Odair (Sidney); Jozicley (Fernandes); Giovanni (Marinho) e Tiago Barreiros (Ju); Tiago Souza (Gilsinho). Técnico: Emanoel Sacramento. Depois deste amistoso, novos reforços chegaram.

Acesso

O acesso apara assistir ao jogo amistoso deste domingo, com a participação do meia atacante Márcio Mossoró, será mediante senha que custa R$ 5,00 e dois quilos de alimentos não perecíveis. O trio de arbitragem é local.

Estreia

A equipe mossoroense estreia na Quarta Divisão do futebol brasileiro contra o Itabaiana (SE), jogando diante de sua torcida, às 17h. Além das duas equipes, o Grupo A8 é formado pela equipe do Serra Talhada (PE) e Uniclinic (CE), que estreiam também no dia 12 de junho, no Estádio Nildo Pereira, às 16h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário