13 ABR 2021 | ATUALIZADO 18:12
POLÍCIA
Da redação
11/06/2016 19:18
Atualizado
14/06/2016 10:01

Pintor é assassinado com cerca de 10 tiros em Areia Branca

A+   A-  
Vítima caminhava na calçada da Escola Municipal Luiz Alves, quando foi abordada pelos atiradores, que efetuaram mais de 10 tiros na vítima
Imagem 1 -  Pintor é assassinado com cerca de 10 tiros em Areia Branca

O pintor Francisco José Lopes da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (11), no Centro de Areia Branca, região Salineira do Rio Grande do Norte. A linha de investigação adotada pela Polícia Civil será execução por conta de alguma dívida ou desafeto. É o que informou Silvério, agente de polícia civil.

O crime aconteceu na rua Desembargador Filgueira, próximo ao Hospital Sara Kubitschek. Segundo populares, Francisco José estava no meio da rua quando, próximo a sua casa, quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

De acordo com Silvério, como a vítima era ex-presidiária, uma das linhas de investigações adotadas é a de que foi execução por conta de algum desafeto ou dívida.

Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário