24 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
POLÍCIA
Da redação
01/05/2015 06:22
Atualizado
14/12/2018 08:36

ASG é morto com tiro de espingarda na zona leste de Mossoró

O crime aconteceu no conjunto Nova Vida, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01). Perito acredito que ele estava consumindo drogas quando foi baleado
Cézar Alves

O ASG Alexandre Damião Ovaristo, de 36 anos, foi morto com um tiro de espingarda por volta das 4h da manhã desta sexta-feira, 1 de maio, na zona leste de Mossoró.

Além de Alexandre, o (s) atirador (s) também matou o cachorro.

Alexandre morava sozinho no Conjunto Nova Vida (Malvinas), numa casa alugada pela mãe Maria Mendes de Ovaristo. Durante a madrugada, os vizinhos disseram ter ouvido disparados.

Ao clarear do dia, a Policia Militar foi chamada ao local. O capitão PM Louzada contou que o corpo da vítima foi encontrado em frente à casa onde morava.

O delegado de Plantão, Edvan Queiroz, foi acionado para iniciar as investigações. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) removeu o corpo para exames.

No local, o perito constou que havia fortes vestígios de consumo de drogas dentro da casa. Pelas marcas de sangue, ele acredita que a vítima foi baleada no portão.

Teria tentado correr e tombado três metros a diante. O cachorro da vítima estava distante do corpo cerca de seis metros. Também morto com tiro, supostamente pela mesma arma.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário