18 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Josemário Alves
02/05/2015 08:17
Atualizado
14/12/2018 08:39

?Assassinato de corretor em Alexandria ainda é um mistério?, dizem agentes

O corretor e blogueiro foi socorrido às pressas para o hospital municipal e transferido em estado grave para Mossoró, onde veio a óbito.
Cedida / Arquivo Pessoal

A morte do corretor de imóveis e blogueiro, Wilder Alves Fernandes de Oliveira de 58 anos, ainda é um mistério em Alexandria, município localizado a 175 quilômetros de Mossoró.

Os motivos, bem como os responsáveis, estão em processo de investigação, é o que informa os agentes de Polícia Civil de Alexandria.

Wilder residia em Natal e estava de passeio na cidade, visitando familiares. Na tarde de terça-feira (28), ele foi abordado por dois elementos na zona rural do município e foi atingido por vários disparos.

A dupla conseguiu fugir em uma motocicleta sem serem identificados.

O corretor foi socorrido às pressas para o hospital municipal e transferido em estado grave para Mossoró, onde veio a óbito nesta sexta-feira (01) no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a Polícia Militar, nem mesmo os familiares comentam sobre o assunto.

As investigações, coordenadas pelo delegado Célio Fonseca Oliveira, estão sendo dificultadas pela falta de informações.

“Ainda estamos buscando informações sobre o caso. Vamos juntá-las e traçar uma linha de investigação. Ainda não sabemos quem e por quê cometeram este crime”, disseram os agentes por telefone ao MOSSORÓ HOJE.

A morte de Wilder Alves é o primeiro homicídio registrado no município no ano de 2015.

 

Críticas a administração municipal do Alexandria

Wilde Alves mantinha um blog wildealves.blogspot.com.br/ onde denunciava constantemente a administração municipal de Alexandria, expondo valores e negociações suspeitas, sendo citando nomes e dados concretos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário