09/03/2023 14:34
A quarta fase de vacinação com o imunizante foi iniciada nesta quinta-feira (9), no município. Para se imunizar é necessário ter tomado pelo menos as duas primeiras doses das vacinas monovalentes, ou seja, concluído o esquema básico de proteção. Importante destacar também que a última dose deve ter sido aplicada há 4 meses (120 dias); veja os pontos de vacinação e os outros grupos que já podem buscar a vacina.
09/03/2023 09:36
Os novos equipamentos no SAMU tornam mais ágil a comunicação entre as equipes no repasse de informações. Além disso, o rádio comunicador portátil possibilita uma série de benefícios à população atendida pelo serviço. O investimento da Prefeitura de Mossoró com a implantação dos rádios portáteis representa um avanço, modernizando o sistema de comunicação do SAMU. “Antes, a comunicação era realizada via chamada telefônica na central de atendimentos. Hoje, com a instalação dos rádios, a comunicação acontece bem mais rápida com a nossa central, recebendo resposta e orientação imediata”, explicou Wellington Rocha, diretor da unidade.
08/03/2023 15:43
De autoria da vereadora Carmem Júlia, o PL foi aprovado, à unanimidade, nesta terça-feira (7) e enviado para sanção do Poder Executivo nesta quarta-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Conforme o texto, os estabelecimentos devem adotar medidas de proteção à mulher que se sinta em risco nesses ambientes. As medidas previstas no projeto são: acompanhamento à saída até o veículo, oferta de outro meio de transporte e comunicação à polícia.
08/03/2023 14:31
A ação da Prefeitura de Mossoró aconteceu na Praça do Pax, na manhã desta quarta-feira (8), no centro da cidade, e teve como objetivo a conscientização sobre os direitos das mulheres, além de homenagear e reconhecer as conquistas femininas em todos os campos da sociedade.
08/03/2023 11:59
O Sindiserpum decidiu por unanimidade, pela continuidade da greve dos professores. Na tarde dessa terça-feira (07), o Sindicato se reuniu com o prefeito Allyson Bezerra que respondeu aos 11 pontos apresentados pela categoria ao executivo municipal. O prefeito Allyson Bezerra propôs que os professores retornem as atividades em sala de aula mediante a formação de comissões, em que estarão representados o Sindiserpum e a gestão municipal, com o intuito de discutir e viabilizar as pautas reivindicadas pela categoria.