Francisco José Júnior foi convocado para esclarecer questões referentes aos trabalhadores terceirizados. Ele afirma estar tranquilo. “Quem não deve, não teme”.
Cezar Alves
A Câmara Municipal de Mossoró aprovou nesta quarta-feira (10), em sessão ordinária, o requerimento oral de autoria do vereador Tomaz Neto (PDT) que solicita o comparecimento do prefeito Francisco José Júnior (PSD), para prestar esclarecimentos sobre denúncias apresentadas pelo Ministério Público do Trabalho, quanto a supostos ilícitos administrativos.
Em conversa com o Mossoró Hoje, o gestor afirmou estar tranquilo quanto à convocação e enfatizou prestará todos os devidos esclarecimentos sobre o assunto. “Recebi com tranquilidade a notícia, pois quem não, deve não teme, e será um grande prazer eu ir na Casa do povo. É tanto que toda a bancada da situação votou a favor do requerimento”, destacou Francisco José Júnior.
O prefeito também ressaltou que já há um entendimento com a Justiça do Trabalho quanto à situação dos servidores terceirizados. “Também estamos adotando todas as recomendações em relação aos procedimentos futuros, como auditorias e ponto eletrônico dos terceirizados”, conclui Francisco José Júnior.