Após 15 dias, o caso do auditor Dinarte Bezerra da Silva, de 36 anos, que desapareceu em Mossoró, segue sem solução. A polícia trabalha a possibilidade de assassinato e diz que as chances de encontrá-lo com vida são baixas.
As investigações estão sendo coordenadas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.
Leia mais:
Auditor da Riachuelo vem a Mossoró e some; Polícia Civil está investigando o caso
Em contato com o MOSSORÓ HOJE nesta segunda-feira (05), o chefe de investigação Natan Carvalho frisou que segue procurando pistas sobre o desaparecimento do auditor.
O investigador disse que, através das câmeras de segurança, conseguiu identificar a pessoa que foi vista com Dinarte pela última vez, e o prendeu por força de um mandado de prisão. Trata-se de Dayvison André Silva de Oliveira, de 23 anos. A polícia desconfia que foi ele quem sumiu com o auditor.
Leia mais:
Carro do auditor da Riachuelo que sumiu em Mossoró é encontrado em Bento Fernandes
Polícia Civil prende suspeito de ter sumido com o auditor da Riachuelo em Mossoró
“Ele prestou um depoimento confuso e negou ter relação com o caso, mas a gente tem quase certeza que ele está ligado com o desaparecimento do auditor”, disse. O suspeito segue preso preventivamente.
Carvalho destacou ainda que, pelo tempo, acredita que Dinarte foi assassinado.
“Eu creio que não há mais possibilidade de encontá-lo vivo, mas nada é impossível”, concluiu.
Neste domingo (04), a família do auditor realizou um protesto em Natal cobrando agilidade nas investigações. Com cartazes e palavras de ordem, eles pediram respostas da polícia e disseram acreditar que Dinarte ainda esteja vivo.
O auditor desapareceu no último dia 21 de agosto em Mossoró. Ele estava a trabalho e foi visto pela última vez com um rapaz saindo à noite.
Leia mais:
"Tá doendo muito", diz irmã do auditor da iachuelo que sumiu em Mossoró