28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
Da redação
17/05/2015 17:39
Atualizado
13/12/2018 02:57

Jovem sofre tiro no rosto no Grande Alto São Manoel em Mossoró

De acordo com a PM, a motivação do crime seria a disputa entre gangues do Alto de São Manoel das áreas conhecidas como Pirrichiu e Papoco.
Polícia 24H

Um jovem identificado como Emanuel de Souza Paiva (Manoelzinho) foi atingido por um tiro no rosto quando trafegava de motocicleta na companhia de outra pessoa, na noite de domingo (17).

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O estado de dele não foi informado.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que ele e Manoelzinho trafegavam de motocicleta na rua José e Souza, no Alto de São Manoel, quando cerca de 4 elementos em um veículo do tipo Celta teriam efetuado os disparos.

Uma mulher que também trafegava pela rua foi atingida na perna por bala perdida. Lidiane Costa, de 28 anos, foi socorrida por populares para o pronto-socorro do HRTM e não corre risco de vida.

De acordo com a PM, a motivação do crime seria a disputa entre gangues por ponto de venda de drogas do Alto de São Manoel, das áreas conhecidas como Pirrichiu e Papoco.

Os suspeitos que efetuaram os disparos não foram identificados. Viaturas realizaram diligências na tentativa de localiza-los. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário