18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
19/05/2015 11:56
Atualizado
13/12/2018 22:08

Operação apreende mais de 6 kg de maconha, crack e cocaína nas Barrocas

Na residência, foram apreendidos vários tabletes de maconha e papelotes de cocaína.
Cedida

Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico (Denarc) realizaram uma operação, no final da manhã desta terça-feira (19), no bairro Barrocas, região norte da cidade. Foram apreendidos mais de 6kg de drogas em uma residência.

Uma pessoa identificada como Alexwell Andrade Soares, foi presa em flagrante e encaminhada para a DP onde deverá responder por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Caetano Balman, titular da Denarc, os agentes chegaram até a residência após uma denúncia anônima alertando para a movimentação estranha de indivíduos no local. Após a suspeita de que a casa servia como ponto de venda de drogas, os policiais realizaram a operação e conseguiram localizar os entorpecentes.

Na residência, foram apreendidos vários tabletes de maconha, pedras de crack e papelotes de cocaína. Uma balança de precisão também estava com os traficantes. Todo o material, juntamente com a pessoa detida, foi encaminhado para a Denarc, no bairro Abolição IV, para realização do procedimento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário