26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
05/03/2015 16:25
Atualizado
14/12/2018 01:06

Cerca de 100 policiais são mobilizados para Operação Mossoró Integrada

A ação começou por volta das 16h, com a reunião da tropa em frente ao Teatro Dix-huit Rosado.
José Nilson/Passando na Hora

Policiais do 2º e do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, com apoio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon) e dos guardas civis municipais, realizaram neste a Operação Mossoró Integrada. Ao todo, cerca de 100 policiais estão envolvidos na operação.

A ação começou por volta das 16h, com a reunião da tropa em frente ao Teatro Dix-huit Rosado. No local, foram repassadas orientações por parte dos comandantes sobre a estratégia de abordagem. 

A ideia é fazer abordagens a veículos (carros e motocicletas) e pedestres em toda a Mossoró, com ênfase nas áreas com maiores índices de criminalidade.

Durante a operação, policiais da BIC apreenderam dois traficantes, drogas e dinheiro fracionado no bairro Barrocas, região Norte de Mossoró.

Johnny Kleber da Costa Barbosa, 23 anos e Alexsuel Soares Andrade Rosário, de 23 anos, foram detidos após abordagem policial. Com os dois a polícia encontrou dois tabletes de maconha e R$ 840 reais que, segundo a PM, pode ter sido fruto da venda de drogas.

Segundo o comandante da Operação, os dois já estavam sendo monitorados na região por tráfico e, durante a abordagem, não ofereceram resistência. Os traficantes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.


Droga foi apreendira por policiais da BIC do bairro Barrocas (Foto: O Câmera)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário