15 NOV 2019 | ATUALIZADO 18:56
POLÍCIA

Homem encontrado morto em Carnaubais havia sido raptado em Ipanguaçu

Corpo estava jogado num local pouco movimentado na zona rural de Carnaubais, com as mãos amarradas para trás e tiros em várias partes do corpo
Da redação
12/03/2015 20:17
Atualizado
13/12/2018 00:55
A+   A-  
Imagem 1 -  Homem encontrado morto em Carnaubais havia sido raptado em Ipanguaçu
Cizinho

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 12, na localidade de Vila Nova, em Carnaubais, no Vale do Açu, com as mãos amarradas para trás e com várias perfurações de tiros possivelmente de pistola calibre 380, havia sido raptado no Sítio Angélica, no município de Ipanguaçu, terça-feira, 10.

O agricultor Francisco Clenilson Martins Franca, de 33 anos, conforme suspeitas da Policia, foi executado. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoro.

O delegado da cidade de Assu, Carlos Brandão, já iniciou as investigações. Os primeiros passos consistem em definir o perfil social da vítima, sendo assim muito importante a oitiva de seus familiares e amigos.

As informações serão analisadas ao longo das investigações e dependendo do que for apurado, algum suspeito deve ser indiciado pela autoridade policial na Justiça, gerando assim um processo.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário