24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
12/03/2015 20:17
Atualizado
13/12/2018 00:55

Homem encontrado morto em Carnaubais havia sido raptado em Ipanguaçu

Corpo estava jogado num local pouco movimentado na zona rural de Carnaubais, com as mãos amarradas para trás e tiros em várias partes do corpo
Cizinho

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 12, na localidade de Vila Nova, em Carnaubais, no Vale do Açu, com as mãos amarradas para trás e com várias perfurações de tiros possivelmente de pistola calibre 380, havia sido raptado no Sítio Angélica, no município de Ipanguaçu, terça-feira, 10.

O agricultor Francisco Clenilson Martins Franca, de 33 anos, conforme suspeitas da Policia, foi executado. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoro.

O delegado da cidade de Assu, Carlos Brandão, já iniciou as investigações. Os primeiros passos consistem em definir o perfil social da vítima, sendo assim muito importante a oitiva de seus familiares e amigos.

As informações serão analisadas ao longo das investigações e dependendo do que for apurado, algum suspeito deve ser indiciado pela autoridade policial na Justiça, gerando assim um processo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário