19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
VARIEDADES
Da redação
30/07/2018 14:09
Atualizado
14/12/2018 08:45

Fenômeno da internet Carlinhos Maia retorna a Mossoró em setembro com novo show

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, o alagoano Carlinhos Maia faz sucesso contando histórias do seu dia-a-dia. Ele esteve em Mossoró em agosto de 2017 quando lotou o Teatro Municipal.
Instagram Carlinhos Maia
Um dos maiores sucessos da internet, o alagoano Carlinhos Maia, retorna a Mossoró no próximo dia 15 de setembro com o show "Mas, Carlos!". O youtuber e líder de acessos no Instagram fará show no Teatro Dix-Huit Rosado. A informação foi confirmada pela V&C Produções, que está organizando o evento na cidade.

Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 40 meia e R$ 80 inteira. Os interessados podem comprar os bilhetes nas lojas A Graciosa, no Centro e shopping e na Loja Tressê.

Carlinhos Maia esteve em Mossoró em agosto de 2017. O show teve duas sessões e foi recorde de público. De Penedo, interior do Alagoas, Carlinhos é sucesso nas redes sociais mostrando seu dia-a-dia na humilde vila onde mora. Tem mais de 5 milhões de curtidas no Facebook e mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, onde faz sucesso com os stories diários.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário