18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
15/03/2015 15:07
Atualizado
12/12/2018 23:44

Tratorista é ferido em emboscada na zona rural de Apodi

Os dois criminosos estavam a pé e escondido dentro do mato, à espera do tratorista. Após o atentado, fugiram sem ser identificados.
Josemário Alves / Arquivo

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (15) na cidade de Apodi. O crime foi praticado por dois homens armados de espingarda na comunidade de Bregueço, zona rural do município.

Leandro de Freitas, de 31 anos, retornava de moto de Baraúna, onde trabalha como tratorista, quando foi vítima de um disparo no braço e nas costelas. Junto a vítima, estava um menor de 16 anos, que não foi atingido.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, moradores locais informaram que os criminosos estavam a pé e escondido dentro do mato, à espera do tratorista. A dupla fugiu após o atentado, sem ser identificados.

O tratorista foi socorrido por populares até o Hospital Regional de Apodi, e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico para a retirada dos chumbos do corpo.

A polícia desconhece a motivação para o crime. Pessoas próximas a vítima, que preferiram não ser identificadas, relataram à reportagem que Leandro já teve envolvimento com drogas no passado, e que tem um temperamento difícil. “É metido a valentão”, disseram.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário