23 FEV 2025 | ATUALIZADO 10:11
POLÍCIA
CEZAR ALVES, DA REDAÇÃO
03/01/2019 18:31
Atualizado
03/01/2019 18:38

Delegado espera motorista que matou casal atropelado se apresentar nesta sexta

Rafael Câmara já apreendeu o Golf dirigido pelo atropelador no momento que acidente, que deixou como vítima o casal Elimário e Cimara na tarde de terça-feira, 1, na BR 405, saída de Apodi para o Sítio Água Fria
Casal Elimário e Cimára foram atropelados na BR 405, em Apodi, pelo motorista do Golf verde, já apreendido pela Policia

O motorista do Golf verde que matou atropelado o casal apodiense Cinara da Costa Sales Moreira,  de 27 anos, e Elimário Moreira Barbosa, de  36 anos,  na tarde de terça-feira, dia 1o de janeiro, deve se apresentar a Polícia Civil nesta sexta-feira, 4.

A expectativa é do delegado Rafael Câmara, de Apodi, que investiga o caso, que deixou a população da cidade chocada. O casal saía da cidade na direção do Sítio Água Fria, quando foi atropelado pelo motorista do Golf (nome ainda não divulgado).

Veja mais

Casal de apodienses numa moto morre atropelado na BR 405

A placa do veículo ficou pregada na moto Biz do casal. O motorista fugiu no Golf, mesmo este apresentando problemas mecânicos. Com os pneus dianteiros furados, o Golf foi abandonado na localidade de Bico Torto.

O nome do motorista atropelador ainda não é de conhecimento público. A população de Apodi, familiares da vítima, através das redes sociais cobraram das autoridades a divulgação do nome do motorista.

Veja mais

Familiares e amigos querem saber quem  dirigia o Golf

O delegado Rafael Câmara, que investiga o caso, espera que nesta sexta-feira, dia 4, o motorista do Golf se apresente, mesmo que acompanhado com advogado, para ser ouvido no inquérito que apura o caso.

Além de responder pelo duplo homicídio, em sua forma culposa, o motorista deve responder também por omissão de socorro, entre outros crimes. O delegado Rafael Câmara tem 30 dias para concluir a investigação.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário