22 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
28/01/2019 17:24
Atualizado
28/01/2019 20:32

Justiça manda prender suspeito de matar “Boca Quente”

O acusado, Antônio Alan Nunes da Silva, conhecido por Alex, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira, 28, por policiais da Delegacia de Homicídios de Mossoró – DHM.
Antônio Alan Nunes da Silva, conhecido por Alex, preso pela morte de Boca Quente.
FOTO: CEDIDA

A Justiça mandou prender acusado de matar Kennedy Marcelo da Silva Rocha, conhecido como Boca Quente, de 20 anos, em 28 de outubro de 2018, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró-RN.

O acusado, Antônio Alan Nunes da Silva, conhecido por Alex, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira, 28, por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró – DHPP.

A vítima e o acusado não eram inimigos. Ambos moravam no Dom Jaime Câmara. O crime teria sido motivado por disputa de ponto de venda de drogas por facções.

Veja mais.

Sobrevivente de ataque em agosto, “Boca Quente” é morto a tiros em Mossoró

Alex também é suspeito de envolvimento no homicídio de Lucas Matheus Vaz dos Santos, em 19 de agosto de 2018, no Conjunto Jardim das Palmeiras, que fica logo após as Malvinas.

O crime teve a participação de Geovani de Melo Nogueira, Jefferson de Melo Nogueira (Bebu) e Carlen Bruce. Teria sido motivado por vingança, pelo homicídio de Jean de Melo Nogueira, irmão de Geovani e Bebu, pouco antes.

Após o homicídio de Jean, os irmãos da vítima, com a ajuda de Alex, mataram Lucas Matheus Vaz dos Santos.

Depois houve a tentativa de homicídio contra Francisco Iranilson Bezerra e Debora Maria Bezerra de Souza, em 4 de novembro de 2018. Ambos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Maia.


O filho do casal, Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 4 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local.

Em represália ao assassinato de Calleb, houve o rapto e posterior homicídio de Geane de Melo Nogueira, de 12 anos, irmã de Geovani e Bebu. Geane teria sido esfaqueada e depois seu corpo queimado nas Malvinas.

No dia 16 de novembro Fábio Davi da Silva Aquino, conhecido como “O Ceará”, foi preso na cidade de Limoeiro do Norte/CE, acusado pelo rapto e morte de Geane. Neste domingo, 27, um menor também foi preso acusado pelo crime.

Ainda estão sendo procuradas outras cinco pessoas suspeitas de participação no rapto e assassinato de Geane Nogueira. A polícia continua investigando e pede informações que possam ajudar a localizá-los. Ligue 181.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário