25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
05/12/2019 14:33
Atualizado
05/12/2019 14:36

Josimey Costa lança seu novo livro, "Entre vislumbres e letras", nesta sexta, na Petrus

Josimey é Doutora em Comunicação, poetisa e professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Desde muito jovem se dedica à escrita e já publicou vários livros, entre prosa, poesia e de cunho científico. Ainda haverá a participação da banda MPTrês
O mais novo livro da escritora e jornalista Josimey Costa, “Entre vislumbres e letras” será lançado em Mossoró, na próxima sexta-feira (5), na cervejaria Petrus (Avenida João da Escóssia, próximo à Extrafarma), às 19h

O mais novo livro da escritora e jornalista Josimey Costa, “Entre vislumbres e letras” será lançado em Mossoró, na próxima sexta-feira (5), na cervejaria Petrus (Avenida João da Escóssia, próximo à Extrafarma), às 19h, onde promoverá sessão de autógrafo. O evento ainda terá apresentação da banda mossoroense MPTrês.

Josimey é Doutora em Comunicação, poetisa e professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Desde muito jovem se dedica à escrita e já publicou vários livros, entre prosa, poesia e de cunho científico.

  Nesse novo livro, a autora apresenta “pequenos textos em prosa poética ilustrados por fotos de natureza, viagens e locais inspiradores de Natal e arredores”, como ela mesma define. As fotos são de sua autoria, sendo quatro de seus dois filhos, Lucca e Eric.   

  Fotos e textos são reflexões sobre o cotidiano, a vida e o ser numa linguagem cheia de metáforas e musicalidade com espaços pensados para a escrita do leitor. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário