05 FEV 2025 | ATUALIZADO 07:33
POLÍCIA
02/02/2020 20:57
Atualizado
02/02/2020 21:02

Três baleados que chegaram ao Tarcísio Maia neste final de semana não resistiram

Vítimas vinheira de Baraúbas, de Ipanguaçu e o terceiro de Mossoró. O primeiro foi baleado no dia 30 e morreu no dia 31. O segundo foi baleado no dia 31 e morreu no dia 1. O terceiro foi baleado no 1 e morreu no dia 2
Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN

Três casos de vítimas de tiros que deram entradas no Hospital Regional Tarcísio Maia, neste final de semana, e não resistiram aos ferimentos. O primeiro de Caraúbas, depois um de Ipanguaçu e outro de Mossoró.

O primeiro a ser baleado e que foi a óbito, foi Márcio Emiliano Saldanha, de 27 anos, baleado no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas/RN.

Veja mais

Primos baleados no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas

O segundo caso aconteceu na cidade de Ipanguaçu. O aposentado Raimundo Mariano Barreto, de 65 anos, tentou matar o próprio filho a tiros e terminou baleado por um policial. 

Veja mais

Pai atira no filho em Ipanguaçu e é baleado pela Polícia

O filho de Raimundo Mariano, após ter sido baleado, foi levado para o hospital em seguida foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. 

Raimundo Mariano foi conduzido para o Hospital e não resistiu.

Em Mossoró, no cruzamento das ruas Luiz Colombo com Pedro Velho. Teve como vítima o preso de justiça Leonardo de Sousa Morais, o Queixin, de 24 anos.

Veja mais

Dois numa moto atira em preso de Justiça no bairro Santo Antônio

A vítima foi levada para o HRTM, enquanto os criminosos fugiram numa moto. Neste domingo foi anunciado oficialmente a morte de Queixin. 

Os três corpos passaram pelo Instituto Técnico-científico de Perícia, para exames.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário