19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
05/02/2020 20:10
Atualizado
05/02/2020 20:12

"Foro de Moscow": Mesmo com orçamento maior, Mossoró não progride

Para explicar a situação, os jornalistas Bruno Barreto e William Robson com a presença do editor do MOSSORÓ HOJE, Cézar Alves

O programa "Foro de Moscow" desta quarta-feira (5) destaca a situação da cidade de Mossoró que acumula problemas em todas as áreas, inclusive no funcionalismo público, e mesmo assim teve incremento orçamentário, segundo relatou a coluna Blog do Barreto. Para explicar a situação, os jornalistas Bruno Barreto e William Robson com a presença do editor do MOSSORÓ HOJE, Cézar Alves.

Além do tema principal, o programa ressalta o trabalho que a deputada estadual Isolda Dantas está fazendo para equilibrar a participação das mulheres na corporação da Polícia Militar. Hoje o número é fortemente desigual e a proposta acatada pelo Governo tende a buscar uma equiparação. O "Foro.." ainda fala da convocação de 600 professores para a rede estadual e ainda ressalta questões sobre a reforma da Previdência do Estado.

É importante que toda a audiência do Foro de Moscow possa se inscrever no canal da Agência Moscow para acompanhar todas as edições e receber as notificações quando entrarem no ar. Também é importante que todos compartilhem, comentem e sigam a agência no Instagram @agenciamoscow, o que favorece para que todos possam se integrar neste projeto inovador visando o jornalismo pela democracia.

O "Foro..." é transnmitido diariamente pelo Youtube no canal da Agência Moscow e pelo Spotify, onde o usuário pode baixar e ouvir offline.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário