25 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:45
POLÍCIA
Ismael Sousa
18/03/2015 15:21
Atualizado
13/12/2018 07:59

Após onda de boatos, polícias saem às ruas em Mossoró

Os policiais ficarão nas ruas para reprimir a ação dos criminosos e aumentar a sensação de segurança devido a onda de boatos que surgiram através das redes sociais.

O objetivo da "Operação Integrada" é aumentar o poder de ostensividade policial  nas áreas com maior incidência de tentativas/crimes de homicídios, roubos a veículos, residências, estabelecimentos comerciais e "saidinhas de bancos" no município de Mossoró,  proporcionando maior segurança e tranquilidade à população.

Cerca de 100 homens das Polícias Militar, Civil e Guarda Civil Municipal, se concentraram, na tarde desta quarta-feira (18), em frente à Catedral de Santa Luzia para receber orientações sobre o trabalho ostensivo.

Os policiais ficarão nas ruas para reprimir a ação dos criminosos e orientar a população em relação à prevenção da violência, aumentando a sensação de segurança em resposta a onda de boatos que surgiu através das redes sociais.

O prefeito Francisco José Júnior acompanhado do secretário de Segurança Pública Alvibá Gomes, acompanhou de perto o início da operação e falou sobre a preocupação em manter a segurança na cidade. 

"Sabemos dos desafios mas o nosso foco é sempre buscar estar preparados. Para isso reunimos hoje Guarda Civil municipal, Polícia Militar e a Polícia Civil para uma operação conjunta que está envolvendo quase 100 homens e 25 viaturas. Juntos estamos ampliando a segurança na cidade.", destacou o prefeito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário