19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
07/02/2020 18:42
Atualizado
07/02/2020 18:42

"Foro de Moscow": Depois dos direitos trabalhistas e Previdência, Marinho ataca o MCMV

O "Foro..." ainda traz dois convidados: o jornalista Allan Erick fala sobre o relatório do Exército que vê a França como ameaça ao Brasil e o servidor público Victor Morais, que destaca as perspectivas brasileiras no Oscar 2020

A edição do Foro de Moscow desta sexta-feira já está no ar, destacando o ex-deputado Rogério Marinho, que assume o Ministério de Desenvolvimento Regional. Com o apoio do ministro Paulo Guedes, Marinho, que atuou para aniquilar os direitos trabalhistas e a Previdência, agora mira no que resta do programa Minha Casa Minha Vida. O programa é apresentado pelos jornalistas Bruno  Barreto e William Robson, de segunda a sexta-feira.

O "Foro..." ainda traz dois convidados: o jornalista Allan Erick fala sobre o relatório do Exército que vê a França como ameaça ao Brasil e o servidor público Victor Morais, que destaca as perspectivas brasileiras no Oscar 2020.

Por fim, o programa ainda aborda o PSB local, o recuo da Prefeitura em cobrar pelo uso de equipamentos públicos e a tentativa do Governo de Rondônia de recolher 43 títulos das bibliotecas escolares considerados "inadequados".

Acesse o Instagram do Foro @agenciamoscow e não deixe de se inscrever no canal no Youtube. É muito importante o apoio de todos ao jornalismo pela democracia.

Escute também pelo Spotify, no canal Foro de Moscow.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário