22 FEV 2020 | ATUALIZADO 22:16
MOSSORÓ

"Foro de Moscow": PSL, de Bolsonaro, busca acordo com Kelps e Allyson

O programa ainda revela um outro nome que surge para se candidatar à reitoria da Ufersa, e que saiu do grupo do atual reitor José De Arimatea Matos. O quadro se reconfigura na sucessão da universidade federal
AGÊNCIA MOSCOW
13/02/2020 00:30
Atualizado
14/02/2020 08:05
A+   A-  

O programa destaca que o bolsonarista Daniel Sampaio afirmou que o PSL vai apoiar a candidatura de Kelps Lima a prefeito de Natal e que caminha para se repetir em Mossoró onde o deputado estadual Allyson Bezerra é pré-candidato.

O programa ainda revela um outro nome que surge para se candidatar à reitoria da Ufersa, e que saiu do grupo do atual reitor José De Arimatea Matos. O quadro se reconfigura na sucessão da universidade federal.

Os jornalistas William Robson e Bruno Barreto ainda mostram a articulação para provável greve dos professores do Município, os protestos dos petroleiros, a pesquisa para presidente do Atlas Políticos e a possibilidade da ministra Damares Alves ser a opção a vice de Bolsonaro em 2022.

Sigam a Agência Moscow no instagram @agenciamoscow , se inscrevam no canal no Youtube e escutem no Spotify. Ajude a fortalecer o Jornalismo pela Democracia.

Notas

Agradecimento TOP

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário