20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
18/02/2020 10:15
Atualizado
18/02/2020 10:34

Poços da Caern que abastecem 7 bairros de Mossoró estão em manutenção

De acordo com a Companhia, a paralisação se deu após os poços apresentarem problemas elétricos causado pelas fortes chuvas do final de semana. O poço 18, que abastece parte do Santo Antônio, Barrocas e Bom Jardim, deve ser religado na tarde de sexta-feira (21). Já o poço 24, que abastece Bom Jesus, Planalto 13 de Maio, Alto de São Manoel e Ilha de Santa Luzia, deve ser religado na manhã de quarta-feira (19).
FOTO: ARQUIVO

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que dois poços que abastecem a cidade de Mossoró estão paralisados após apresentarem problemas elétricos.

De acordo com a companhia, durante o final de semana, em função das chuvas e grande quantidade de raios, todo o sistema de abastecimento da cidade foi afetado e os 18 poços da chegaram a paralisar, mas retornaram ao longo do final de semana.

Contudo, a equipe informou que ao tentar retomar o funcionamento dos poços 18 e 24, foi verificados que eles vão precisar de serviço de reparo mais demorado.

O poço 18, que abastece parte do Santo Antônio, Barrocas e Bom Jardim, deve ser religado na tarde de sexta-feira (21).

Já o poço 24, que abastece Bom Jesus, Planalto 13 de Maio, Alto de São Manoel e Ilha de Santa Luzia, deve ser religado na manhã desta quarta-feira (19).

Ainda segundo a Caern, após o religamento dos dois poços, a previsão de normalização do abastecimento será de 48 horas.






Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário