20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
25/02/2020 07:24
Atualizado
25/02/2020 09:50

Polícia registra ataques a tiros nos carnavais de Areia Branca e Governador

Em Areia Branca, o jovem Márcio Freire(foto), de Grossos/RN foi morto à tiros; já na festa de Governador Dix Sept Rosado/RN três foram baleados, sendo um com mais gravidade; Foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia
Márcio Freire, de 24 anos, foi baleado e, apesar de ter sido socorrido ao hospital local, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele é de Grossos e não tem envolvimento.

A Polícia Militar registra ataques a tiros nos carnavais das cidades de Governador Dix Sept Rosado, com três feridos, e em Areia Branca, com um morto, na noite desta segunda-feira, 23. 

Veja mais

Polícia registra assassinato em Mossoró e latrocínio em Assu

Assassinato em Assu e Tibau; duplo latrocínio em Porto do Mangue e confronto com duas mortes em Apodi

Na festa de Governador Dix Sept Rosado, o possível alvo dos atiradores era Rafael, que sofreu tiros no braço e no pescoço. Foram baleados também as pessoas de Ìcaro e Ricardo.

Neste caso, o comandante Humberto Hermógenes Pimenta, do II Batalhão de Policia Militar, informou que os suspeitos já foram identificados e informados ao delegado Rafael Arraes.

Quanto ao ataque na cidade de Areia Branca, a Polícia Militar informou que havia muita gente no largo do evento e não foi possível identificar o atirador.

A vítima, Márcio Freire, de Grossos, foi baleado e, apesar de ter sido socorrido ao hospital local, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele é de Grossos e não tem envolvimento.

Após este ataque, a festa foi finalizada. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, da Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, que vai precisar da ajuda da população para identificar e prender o criminoso ou criminosos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário