03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/03/2020 12:19
Atualizado
06/03/2020 12:29

Manoel de Zé de Quina volta a São Miguel e preocupa a jovem Leonara Moura

Em 20 de janeiro deste ano, o homem praticou uma tentativa de feminicídio contra a universitária Leonara Moura, de 20 anos, por não aceitar a recusa da jovem em ter um relacionamento com ele. Manoel de Zé de Quina estava internado desde janeiro, quando, diante da repercussão do caso, a própria família decidiu interná-lo em um Hospital Psiquiátrico. “Estou nervosa. Estava tranquila em saber que estava segura. Agora a aflição e angústia voltaram”, disse a jovem ao MOSSORÓ HOJE.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (6) a equipe do MOSSORÓ HOJE recebeu a informação que Manoel Ferreira, conhecido como Manoel de Zé de Quina, saiu do Hospital Psiquiátrico no qual estava internado e já está de volta à cidade de São Miguel.

Em 20 de janeiro deste ano, o homem praticou uma tentativa de feminicídio contra a universitária Leonara Moura, de 20 anos, por não aceitar a recusa da jovem em ter um relacionamento com ele.

Relembre o caso:

Vídeo mostra momento exato que Leonara sofre ataque em São Miguel


Leonara contou que ficou sabendo que o agressor estava de volta à cidade nesta quinta-feira (5), através de pessoas de confiança.

“O que mais me preocupou foi o fato de saber desse ocorrido pela própria população, enquanto a família e o advogado do mesmo não teve a preocupação de me comunicar”, disse ela.

A jovem também informou que ainda nesta quinta recebeu a reformulação da medida protetiva, onde foi acrescentado a proibição da presença de Manoel no local de trabalho dela, mesmo que ela não esteja presente.

A primeira medida protetiva foi obtida por ela logo após quase ser morta por Manoel, medida essa que não intimidou o agressor, tendo ele voltado a rondar o trabalho da jovem.

Veja mais:

Em liberdade, agressor volta a sondar trabalho da vítima em São Miguel


Leonara, disse que se sente insegura com a volta de Manoel. “Estou nervosa. Estava tranquila em saber que estava segura. Agora a aflição e angústia voltaram. Um pouco de revolta com a justiça também. Mas torço para não vê-lo, contando com isso, me sinto um pouco aliviada, mas a tensão em sair na rua ou ir trabalhar, voltou”, disse.

Manoel de Zé de Quina estava internado desde janeiro, quando, diante da repercussão que o caso tomou, tendo sido mostrado pelo MOSSORÓ HOJE e pela Super TV, a própria família decidiu interná-lo no Hospital Psiquiátrico João Machado, em Natal.

Ainda não há informações sobre quem autorizou o retorno do homem.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ATAQUE


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário