28 MAR 2020 | ATUALIZADO 11:35
POLÍCIA
17/03/2020 14:36
Atualizado
17/03/2020 14:37

PRF apreende adolescente com meio kg de cocaína em Mossoró

A+   A-  
A droga foi apreendida durante uma fiscalização de rotina na BR 304. O menor trafegava como passageiro de um veículo que fazia a linha de Natal à Mossoró. Ele contou que comprou a droga por R$ 4 mil e que ia revendê-la na cidade.
Imagem 1 -
FOTO: DIVULGAÇÃO

No final da tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 525 gramas de cocaína que estavam sendo transportadas por um menor de 16 anos.

A apreensão aconteceu no km 57 da BR 304, em Mossoró, e contou com a participação da Polícia Federal e da Secretária de Operações do Ministério da Justiça e segurança Pública.

Durante uma fiscalização de rotina, foi abordado o condutor de um veículo Spacefox, que fazia o transporte de passageiros entre Natal e Mossoró. No carro, seguiam o jovem e uma mulher com uma criança.

No momento da abordagem, o adolescente demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Na vistoria ao veículo, foi encontrado sob o banco da frente do passageiro, um pacote com dois tabletes da droga.

O jovem informou que pegou o entorpecente com um desconhecido, na zona norte de Natal e que a revenderia em Mossoró. Disse ainda que teria pago a quantia de R$ 4.000 pela cocaína.

Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Civil local. O condutor teve o seu celular apreendido para perícia.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário