24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Ismael Sousa
18/03/2015 21:29
Atualizado
13/12/2018 13:11

Duas tentativas de homicídio são registradas na noite desta quarta

As ocorrências foram registradas nos bairros Santo Antônio e Dom Jaime Câmara, nas Zonas Norte e Leste da cidade.
Blog Em Cima do Fato

Duas pessoas vítimas de tentativas de homicídio deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), na noite de quarta-feira (18). Segundo a polícia, elas foram atingidas por armas de fogo, em ocorrências registradas nos bairros Santo Antônio e Dom Jaime Câmara, nas Zonas Norte e Leste da cidade. O estado de saúde das vítimas permanecia estável até a publicação desta reportagem.

A polícia informou que na Rua Melo Franco, no Santo Antônio, por volta de 22h, uma mulher identificada como Lilian Catarina, 32 anos, foi atingida com um tiro no pescoço, disparado indivíduos que estavam em um carro. Eles fugiram após o crime. A vítima passou por cirurgia no HRTM.

No bairro Dom Jaime Câmara, um jovem conhecido como André Cabeção, idade não revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Rua Zacarias de Souza.

Segundo informações, a vítima foi atingida por três disparos nas costas, braço e perna. O mesmo foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário