24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:29
POLÍTICA
CEZAR ALVES
28/07/2020 09:01
Atualizado
28/07/2020 09:04

“A meta é cuidar das pessoas”, diz a pré-candidata Isolda Dantas, do PT

Proposta de gestão do Partido dos Trabalhadores para Mossoró é construído ouvindo especialistas em debates públicos, como o que aconteceu no final de semana passado, e colhendo a opinião da população. A pré-candidata do partido, a deputada estadual Isolda Dantas, acompanha pessoalmente todos os debates
FOTO: REPRODUÇÃO

A governadora Fátima Bezerra lançou o nome da deputada estadual Isolda Dantas para disputar a Prefeitura de Mossoró pelo Partido dos Trabalhadores ainda em 2019.

Fátima disse, na época, que Isolda já foi líder de movimento social, vereadora, Secretaria de Cultura e agora é deputada. “Sabe como colocar Mossoró nos trilhos”, informou.

Veja mais

Governadora diz que Isolda sabe como colocar Mossoró nos trilhos


Para colocar Mossoró nos trilhos, Isolda Dantas conta que primeiro é preciso, junto com o Partido dos Trabalhadores, construir os projetos, conversar com a população.

No final de semana passado, o PT realizou debates envolvendo especialistas, com a presença da pré-candidata, para discutir a questão da mobilidade urbana de Mossoró.

“É um setor que precisa de investimento e tem sido motivo de cobrança constante da população”, destaca a deputada lembrando que a construção do projeto é coletivo.

“Já realizamos debates sobre a questão da Educação, da Saúde, já falamos sobre Gestão Pública e Desenvolvimento Econômico”, acrescenta Isolda.

E segundo a deputada, ainda vai ter debates sobre meio ambiente, cultura, turismo. “Iremos lançar uma plataforma para que as pessoas possam contribuir também”, diz.

Para a deputada, o que indicar os especialistas de cada setor, e o que sugerir o cidadão mossoroenses, é o que “nós guiará, é o que levará a cuidar das pessoas”, justifica.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário