28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍTICA
11/09/2020 22:58
Atualizado
11/09/2020 23:01

32 pré-candidatos do PSD oficializam apoio a pré-candidatura de Allyson

“Estamos hoje oficializando apoio a pré-candidatura do Deputado Allyson Bezerra a prefeito de Mossoró. Sofremos pressões para mudar nossa opção, para negar nossa escolha e deixar de cumprir nossa palavra", declarou o vereador Raerio Araújo
“Estamos hoje oficializando apoio a pré-candidatura do Deputado Allyson Bezerra a prefeito de Mossoró. Sofremos pressões para mudar nossa opção, para negar nossa escolha e deixar de cumprir nossa palavra", declarou o vereador Raerio Araújo

Os 32 pré-candidatos a vereador do Partido Social Democrático (PSD) em Mossoró anunciou oficialmente em Convenção Municipal nesta sexta-feira (11), o apoio à pré-candidatura a prefeito do Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) nas eleições 2020.

Veja mais

Solidariedade deve ter a maior nominata na disputa por uma vaga na Câmara de Mossoró

A informação foi anunciada por um dos dirigentes e vereador Raério Araújo durante a convenção do partido que ocorreu na Câmara Municipal.

“Estamos hoje oficializando apoio a pré-candidatura do Deputado Allyson Bezerra a prefeito de Mossoró. Sofremos pressões para mudar nossa opção, para negar nossa escolha e deixar de cumprir nossa palavra. Mas eu e o PSD, corremos atrás, estamos firmes, estamos fortes e estamos juntos, no apoio à candidatura do Deputado Allyson Bezerra a Prefeito. Fomos pressionados para mudar, mas estamos no rumo correto. Para Mossoró mudar é preciso ter coragem e isso eu tenho", afirmou Raério Araújo.

“O PSD anunciando esse apoio ao nosso projeto me sinto muito fortalecido, mais empolgado e confiante e acreditando ainda mais que vamos para uma grande vitória”, destacou Allyson. 

“O deputado Allyson está mostrando que tem que se mudar a política. Desde menino ouço falar em Rosados, Maias e Alves, entra ano e sai ano, temos que mudar e a mudança hoje é Allyson Bezerra. É o nome certo para Mossoró mudar”, destacou o pré-candidato a vereador pelo PSD Vladimir.

O PSD homologou a candidatura de Raério Araújo e mais 31 pré-candidatos a vereador em Mossoró para as eleições 2020.

Também participaram do evento o presidente do Solidariedade no RN Lawrence Amorim, ex-vereador e membro do Solidariedade Thomas Neto entre outros dirigentes do PSD no estado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário