24 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:48
MUNDO
ANNA PAULA BRITO
02/10/2020 09:46
Atualizado
02/10/2020 09:48

Trump anuncia em sua conta no Twitter que testou positivo para Covid-19

A primeira-dama, Melania Trump, também teve diagnóstico positivo para a doença. Ainda de acordo com a publicação do Presidente dos Estados Unidos, os dois já iniciaram o processo de quarentena e seguem em recuperação. “Vamos passar por isso JUNTOS!”, disse ele.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (2) o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que testou positivo para Covid-19.

O anúncio foi feito por meio da conta oficial do presidente do Twitter. Na publicação, ele ainda informa que a primeira-dama, Melania Trump, também teve diagnóstico positivo para a doença.

No texto, Trump afirmou que o casal já iniciou o processo de quarentena e que seguem em recuperação. “Vamos passar por isso JUNTOS!”, disse ele.



Melania também fez uma publicação em sua conta pessoal. Disse que ambos se sentem bem e ela adiou todos os próximos compromissos para manter a quarentena. “Por favor, certifique-se de que você está ficando seguro e vamos todos passar por isso juntos”, pediu.



Os testes do presidente e da primeira-dama foram realizados ainda nesta quinta-feira (1º), após uma assessora dele ter contraído o vírus.

Em campanha para a reeleição, Trump teve contato com diversas pessoas nos últimos dias, como funcionários do governo, da campanha, doadores e apoiadores, o que deixa a dúvida de onde o presidente teria sido infectado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário