29 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:00
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
22/12/2020 16:05
Atualizado
23/12/2020 09:03

Regy Carte será o Secretário de Comunicação da gestão de Allyson

O nome do jornalista foi confirmado na tarde desta terça-feira (22), pelo blog Diário Político, do também jornalista Vonuvio Praxedes. O MOSSORÓ HOJE conversou com Regy que confirmou que havia sido convidado pelo prefeito eleito e aceitou assumir a secretaria; Veja nomes já indicados para outras secretarias
Regy Carte será o Secretário de Comunicação da gestão de Allyson. O nome do jornalista foi confirmado na tarde desta terça-feira (22), pelo blog Diário Político, do também jornalista Vonuvio Praxedes. O MOSSORÓ HOJE conversou com Regy que confirmou que havia sido convidado pelo prefeito eleito e aceitou assumir a secretaria; Veja nomes já indicados para outras secretarias.
FOTO: REPRODUÇÃO

O jornalista Regy Carte é o nome indicado pelo prefeito Allyson Bezerra para assumir a Secretaria de Comunicação Social do município de Mossoró.

A informação foi confirmada por Allyson ao blog Diário Político, do jornalista Vonuvio Praxedes, ainda devendo ser divulgado oficialmente nas redes sociais do prefeito eleito, como vem fazendo desde que começou a anunciar seu secretariado.

O MOSSORÓ HOJE entrou em contato com o jornalista Regy Carte, que confirmou o convite. “Sim, o prefeito Allyson me convidou e eu aceitei o convite dele para ser o secretário de comunicação e, desde já, a gente se coloca a disposição para o que for necessário”, disse ele.

Nesta segunda-feira (21) Allyson havia anunciado o nome do ex-jogador de futebol, Júnior Xavier, para a secretaria de esportes de Mossoró.

Veja mais:

Allyson indica o ex-jogador Júnior Xavier para a secretaria de esportes de Mossoró


OUTROS NOMES

Allyson Bezerra já definiu outros nomes que irão compor as secretarias e pastas de seu governo. O último foi anunciado neste domingo (20). O Engenheiro Brenno Queiroga irá administrar a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró.

Os outros três nomes já definidos são Hubeônia Alencar, Faviano Moreira e Paulo Afonso Linhares, respectivamente professora doutora da UERN, professor doutor do IFRN e professor doutor da UERN, para ocupar as pastas de Educação, Agricultura e Previ Mossoró.

Cledinilson Morais de Oliveira, o 3º Sargento da PM, foi anunciado para Secretário de Segurança. Além dele, Thiago Fernandes será indicado para o comando da Guarda Municipal e Luís Correia para a gerência de Trânsito.

O prefeito eleito definiu, ainda, os nomes dos advogados Raul Santos e Humberto Fernandes, respectivamente, para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município. Ambos já fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró.

Veja mais:

Mossoró: Allyson define nomes para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município

Allyson confirma 3º Sargento da PM para Secretário de Segurança, em Mossoró

Professor doutor do do IFRN definido para secretaria de Agricultura


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário