24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/02/2021 17:25
Atualizado
02/02/2021 17:26

Polícia Civil prende terceiro envolvido no latrocínio de Júnior “Espanta”

Antônio Lucas Lobo Maia estava foragido desde o dia 22 de janeiro. Ele é apontado pelos outros dois suspeitos já presos como o autor do disparo que matou Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como Espanta, de 31 anos, no dia 21 do mesmo mês. Segundo informações do delegado Valtair Camilo, titular da DHM, Antônio Lucas foi preso em Fortaleza e deve chegar à Mossoró nesta quarta-feira (3).
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil prendeu o terceiro envolvido na morte do motorista de aplicativo Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como Espanta, de 31 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 21 de janeiro. O homem trabalhava como motorista de aplicativo e teria sido morto após reagir a uma tentativa de assalto, na Favela do Fio, em Mossoró.

Veja mais: Ex-candidato a vereador em Mossoró é morto com tiro na cabeça


Antônio Lucas Lobo Maia estava foragido desde o dia 22 de janeiro. Lucas é apontado por Vanderclayton Leandro de Lima e Marcos Vinicius Silva dos Santos, que já estão presos, como o autor do disparo que matou Carlos Júnior.

Segundo informações do Delegado Valtair Camilo, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Lucas foi preso nesta terça-feira, na cidade de Fortaleza/CE.

Uma equipe da delegacia foi até a capital cearense para fazer a escolta do suspeito até Mossoró. Ainda segundo o Dr. Valtair, ele deve chegar à cidade nesta quarta-feira (3).

Vanderclayton e Marcos Vinícius foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos no dia seguinte ao crime. Eles estavam com o carro e os pertecem que haviam sido roubados da vítima.

Veja mais:

Polícia Civil prende envolvidos no latrocínio de Carlos Jr. "Espanta"

“Atiraram por pura maldade”, diz delegado sobre latrocínio de “Espanta”

Já Lucas, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, quebrou o equipamento e fugiu. Ele chegou a ser procurado até na cidade de Icapuí, também no Ceará.

Graças ao trabalho conjunto entre policiais da DHM, Denarc e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará e do COTAM-PMCE, Lucas foi localizado nesta terça-feira (2).

Ao chegar em Mossoró, o suspeito será ouvido pelo delegado Valtair, autuado e encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário