O preso de justiça conhecido por Luan Liberato Souza do Carmo, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 1º de maio de 2022, no balneário da Lagoa da cidade de Apodi-RN. A PM já foi acionada ao local.
A vítima Luan Liberado é filho de Silvia Helena Neris de Sousa Fagundes, que foi assassinada aos 44 anos, quando seu marido reagiu a uma tentativa de assalto em Mossoró.
A Polícia Civil e também o ITEP foram acionados para iniciar o trabalho de investigação, realizando perícias no local e removendo o corpo para exames mais apurados.
É mais um caso que deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Paulo Nilo, de Apodi. O outro ocorreu no final de semana passado.
Veja mais
Mossoroense é morto a tiros no bairro Lagoa Seca em Apodi
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Lagoa Seca, em Apodi
Motataxista assassinado a tiros no sitio Ponta d’água na zona rural de Apodi
Elviro Lopes é morto a tiros e criança de dez anos sai baleada em Apodi
https://mossorohoje.com.br/noticias/40739-policia-registra-3-assassinatos-e-4-tentativas-na-regiao-de-mossoro-rn
Outro caso ocorreu neste sábado, no município de Rodolfo Fernandes, que fica perto. Junior Oliveira, que teve o pai assassinado há pouco tempo, foi morto a tiros neste sábado.
Veja mais
Itep registra três ocorrências de assassinato na regional de Mossoró
A dinâmica como ocorreu o assassinato será apurada pela Policia Civil. Sabe-se apenas que Luan Liberato, que é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, estava no baleário da Lagoa do Apodi quando foi morto a tiros.