17 JUN 2024 | ATUALIZADO 16:16
CONCURSOS
23/06/2023 10:02
Atualizado
23/06/2023 10:02

Governo publica a homologação do resultado final e classificação do concurso da Fundase/RN

A+   A-  
As 577 vagas ofertadas no certame são distribuídas entre Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó. O concurso terá validade de dois anos (que começam a ser contados a partir da homologação), podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública. A homologação do resultado final e classificação foram publicados na edição desta sexta-feira (23), do Diário Oficial do Estado.
Imagem 1 -  Governo publica a homologação do resultado final e classificação do concurso da Fundase/RN. As 577 vagas ofertadas no certame são distribuídas entre Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó. O concurso terá validade de dois anos (que começam a ser contados a partir da homologação), podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública. A homologação do resultado final e classificação foram publicados na edição desta sexta-feira (23), do Diário Oficial do Estado.
Governo publica a homologação do resultado final e classificação do concurso da Fundase/RN. As 577 vagas ofertadas no certame são distribuídas entre Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó. O concurso terá validade de dois anos (que começam a ser contados a partir da homologação), podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública. A homologação do resultado final e classificação foram publicados na edição desta sexta-feira (23), do Diário Oficial do Estado.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE/RN) desta sexta-feira (23) a homologação do resultado final e classificação do concurso da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase/RN) para os cargos de agente socioeducativo.

O concurso terá validade de dois anos (que começam a ser contados a partir da homologação), podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública.

As 577 vagas ofertadas no certame são distribuídas entre Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó. Desse total, 420 vagas para o cargo de agente socioeducativo, sendo 250 oportunidades para Natal/Parnamirim, 115 para Mossoró e 55, Caicó.

As demais vagas foram destinadas para os cargos de técnicos de nível médio, técnicos de nível superior, analistas socioeducativos (psicólogos, assistentes sociais e pedagogos) e analistas administrativos (contador e analista de sistemas). A nomeação para esses cargos foi publicada no DOE do dia 21 de junho.




Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário