21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/06/2024 09:50
Atualizado
20/06/2024 10:01

Guarda Municipal é morto a tiros dentro de casa em Caraúbas; suspeitos atiraram cerca de 25 vezes

A+   A-  
O crime aconteceu por volta das 20h40 desta quarta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Antônio Marcos Lucas Fernandes, foi assassinada a tiros no sofá de sua casa, localizada no bairro Leandro Bezerra. O crime teria sido cometido por dois suspeitos, que chegaram ao local em um moto tipo Bros, de cor branca. No local, os peritos do Itep recolheram 26 estojos de munição calibre .40 e duas munições intactas. A polícia civil vai investigar o caso.
Imagem 1 -  Guarda Municipal é assassinado a tiros dentro de casa em Caraúbas; suspeitos atiraram cerca de 25 vezes. O crime aconteceu por volta das 20h40 desta quarta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Antônio Marcos Lucas Fernandes, foi assassinada a tiros no sofá de sua casa, localizada no bairro Leandro Bezerra. O crime teria sido cometido por dois suspeitos, que chegaram ao local em um moto tipo Bros, de cor branca. No local, os peritos do Itep recolheram 26 estojos de munição calibre .40 e duas munições intactas. A polícia civil vai investigar o caso.
Guarda Municipal é assassinado a tiros dentro de casa em Caraúbas; suspeitos atiraram cerca de 25 vezes. O crime aconteceu por volta das 20h40 desta quarta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Antônio Marcos Lucas Fernandes, foi assassinada a tiros no sofá de sua casa, localizada no bairro Leandro Bezerra. O crime teria sido cometido por dois suspeitos, que chegaram ao local em um moto tipo Bros, de cor branca. No local, os peritos do Itep recolheram 26 estojos de munição calibre .40 e duas munições intactas. A polícia civil vai investigar o caso.

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Caraúbas. Desta vez, teve como vítima o guarda municipal Antônio Marcos Lucas Fernandes, assassinado a tiros dentro da própria residência. 

A polícia militar informou que, por volta das 20h40 desta quarta-feira (19), foi até o bairro Leandro Bezerra averiguar uma informação sobre disparos de arma de fogo que estavam circulando em grupos de whatsapp.

Na rua Ismael Siqueira Cortez, perceberam uma movimentação na casa de nº 978. Ao se aproximarem do local, encontraram a vítima caída sob um sofá, na sala da residência, já sem vida. Os policiais então isolaram o local até a chegada do Itep e da Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, as informações dão conta de dois homens chegando ao local em uma motocicleta tipo Bros, de cor branca. Eles entraram na resiliência, que estava com o portão e a porta da frente abertos e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Na cena do crime, os peritos do Itep recolheram 26 estojos de munição calibre .40 e duas munições intactas. Os suspeitos não foram localizados.

A polícia civil de Caraúbas vai investigar o caso para descobrir a motivação do crime, bem como sua autoria.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário