26 SET 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
25/09/2024 18:00
Atualizado
25/09/2024 18:05

Condenado a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável preso em Assú

A prisão do criminoso, um homem de 52 anos, aconteceu nesta quarta-feira (25). Segundo as investigações, o crime ocorreu no ano de 2018, quando o suspeito teria praticado o crime contra uma menor de idade. Após diligências, os policiais localizaram o homem, que, no momento do anúncio da prisão, tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos policiais. Após a prisão, ele foi conduzido ao sistema prisional, para iniciar o cumprimento de sua pena.
Condenado a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável preso em Assú. A prisão do criminoso, um homem de 52 anos, aconteceu nesta quarta-feira (25). Segundo as investigações, o crime ocorreu no ano de 2018, quando o suspeito teria praticado o crime contra uma menor de idade. Após diligências, os policiais localizaram o homem, que, no momento do anúncio da prisão, tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos policiais. Após a prisão, ele foi conduzido ao sistema prisional, para iniciar o cumprimento de sua pena.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Assu prenderam, nesta quinta-feira (25), um homem, de 52 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Assu. O homem foi condenado a 9 anos de reclusão em regime fechado pelo crime, ocorrido no mesmo município, localizado na região Oeste Potiguar.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no ano de 2018, quando o criminoso teria praticado o estupr contra uma menor de idade. Após diligências, os policiais localizaram o homem, que, no momento do anúncio da prisão, tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos policiais.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde deverá iniciar o pagamento da sua pena.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode continuar enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário