26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/08/2024 17:13
Atualizado
05/08/2024 17:24

Tio é indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 6 anos, em Areia Branca

O crime aconteceu no dia 05 de maio de 2024, no município da Costa Branca Potiguar. Já a prisão dele aconteceu no dia 08 do mesmo mês, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, para onde fugiu após o crime. Nesta segunda-feira (5), o delegado Raphael Laboissière informou que o inquérito foi concluído e o suspeito indiciado pelo crime. O homem, de 29 anos, permanece preso em Pernambuco e está à disposição do Poder Judiciário e Ministério Público para início do processo criminal. Em caso de condenação, a pena dele poderá ser aumentada devido ao fato de a vítima ser sobrinha dele.
Tio é indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 6 anos, em Areia Branca. O crime aconteceu no dia 05 de maio de 2024, no município da Costa Branca Potiguar. Já a prisão dele aconteceu no dia 08 do mesmo mês, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, para onde fugiu após o crime. Nesta segunda-feira (5), o delegado Raphael Laboissière informou que o inquérito foi concluído e o suspeito indiciado pelo crime. O homem, de 29 anos, permanece preso em Pernambuco e está à disposição do Poder Judiciário e Ministério Público para início do processo criminal. Em caso de condenação, a pena dele poderá ser aumentada devido ao fato de a vítima ser sobrinha dele.

Policiais civis da 42ª Delegacia de Areia Branca (42ª DP), concluíram nesta segunda-feira (5) o inquérito policial que investigava um estupro de vulnerável praticado pelo tio, um homem de 29 anos, contra a própria sobrinha após retorno de uma celebração religiosa na cidade de Areia Branca.

O crime aconteceu no dia 05 de maio de 2024 e o homem foi preso em Pernambuco, no dia 08 do mesmo mês, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, para onde fugiu após o crime.

Após tornar viral um vídeo em que um tio confessava a prática de diversos atos libidinosos contra a sua sobrinha de seis anos, a Polícia Civil instaurou um inquérito e iniciou imediatamente as investigações.

Agora, o inquérito policial foi finalizado com indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável com causa de aumento de pena por ser tio da vítima.

O delegado Raphael Laboissière ressaltou que toda a investigação respeitou os direitos da criança vítima de crime sexual, motivo pelo qual teve maior tempo de duração.

O investigado permanece preso na cidade, onde foi capturado e está à disposição do Poder Judiciário e Ministério Público para início do processo criminal.

O crime de estupro de vulnerável possui pena é de 8 a 15 anos, sendo aumentada no caso de lesão corporal grave, de 10 a 20 anos; no caso de morte, de 12 a 30 anos. Em caso de condenação, a pena dele poderá ser acrescida em mais 50%, pelo fato de ele ser tio da vítima.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário