27 JUL 2026 | ATUALIZADO 00:15
POLÍCIA
26/07/2026 23:32
Atualizado
26/07/2026 23:34

Motoboy morto com dezenas tiros no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN

A+   A-  
Vítima Wesley Gomes da Silva, de 38 anos, estava se deslocando para fazer entrega, quando teria sido baleado cerca de vinte vezes no cruzamento das ruas João Cordeiro, com Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa. Quem tiver informações que possa contribuir com a investigação, pode informar no 181.
Imagem 1 -  Vítima Wesley Gomes da Silva, de 38 anos, estava se deslocando para fazer entrega, quando teria sido baleado cerca de vinte vezes no cruzamento das ruas João Cordeiro, com Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa. Quem tiver informações que possa contribuir com a investigação, pode informar no 181.
Vítima Wesley Gomes da Silva, de 38 anos, estava se deslocando para fazer entrega, quando teria sido baleado cerca de vinte vezes no cruzamento das ruas João Cordeiro, com Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa. Quem tiver informações que possa contribuir com a investigação, pode informar no 181.
Foto: Cezar Alves

O motoboy Wesley Gomes da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros de pistola na noite deste domingo, 26 de julho de 2026, no cruzamento das ruas João Cordeiro e Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, em Mossoró (RN).

A Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar ao local, informou que, provavelmente, a vítima se deslocava pela Rua Pedro Velho quando foi alvejada. Ele caiu e sofreu vários outros disparos, possivelmente de pistola 9mm, segundo relatou a Polícia Científica.

Além da Polícia Científica, uma equipe de policiais civis foi acionada para acompanhar a perícia e a remoção do corpo para exames na sede do Instituto Médico Legal (IML).

Os trabalhos de investigação no local foram coordenados pelo delegado Tiago Biscoli. Ele informou que não foram encontradas câmeras de segurança nas proximidades que pudessem ajudar nas investigações e destacou que o ponto da abordagem era escuro, pois havia dois postes com lâmpadas queimadas.

Esta foi a 95ª ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLI) nestes primeiros sete meses de 2026, quase o dobro do registrado no mesmo período de 2025. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário