19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
17/04/2015 18:15
Atualizado
14/12/2018 09:28

Dois são feridos a tiros durante atentado em Mossoró

As vítimas foram levados por moradores do bairro para o hospital. Pouco tempo depois, uma dupla foi presa que ser autora do ataque no Belo Horizonte
Cézar Alves

Os jovens Renato Johnson Alves Fernandes, de 21 anos, e Jakson Douglas de Moura, de 19, foram baleados na noite desta sexta-feira (17) no bairro Belo Horizonte, zona Sul de Mossoró.

O atentado aconteceu dentro de uma escola abandonada na rua João Damásio.

As vítimas contaram à polícia, que dois elementos teriam se aproximado e efetuado vários disparos de armas de fogo, e que alguns desses tiros os alvejaram.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Os jovens feridos foram socorridos por moradores do bairro até o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Minutos após o registro da ocorrência pela Polícia Militar, dois elementos armados e em atitude suspeita foram detidos pela Guarda Municipal no Centro da cidade.

Ao perceber a viatura da ROMU, os indivíduos fugiram pela contramão e provocaram um acidente, onde foram revistados.

Com eles foram encontradas armas e munições deflagradas. A PM acredita que a dupla foi a responsável pela tentativa de homicídio.

Ítalo Henrique Gomes de Araújo, de 23 anos, e Jacson Gomes da Silva, de 20, foram conduzidos à Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel para a realização dos procedimentos necessários.

O estado de saúde das vítimas é estável.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário