25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
01/05/2015 06:22
Atualizado
14/12/2018 07:01

Servente de pedreiro é esfaqueado e morto na cidade de Baraúna

A+   A-  
Crime aconteceu ao lado da famosa rua da vara, onde já aconteceram vários homicídios; vítima foi encontrada morta no meio da rua, quase em frente a casa que morava só
Imagem 1 -  Servente de pedreiro é esfaqueado e morto na cidade de Baraúna
Cézar Alves

O servente de pedreiro Willy Endy Fernandes da Costa, 33, foi morto com três facadas (uma no braço e duas no abdômen) na manhã desta sexta-feira, 1, na zona sul de Baraúna.

O crime aconteceu ao amanhecer do dia na Rua Neo Targino, quase em frente à casa 159, onde a vítima morava sozinho. Esta rua fica ao lado da famosa Rua da Vara.

“A mãe dele morava aqui, mas está na casa de parentes”, conta uma irmã da vítima, pedindo para não ser citado na matéria. Ela disse que não acredita em Justiça e menos ainda na polícia.

Os próprios familiares chamaram a Polícia Militar após tomar conhecimento que Willy Costa estava caído no meio da rua e que teria sido vítima de assassinato.

O delegado Edvan Queiroz, que está no plantão da Delegacia Regional de Mossoró, esteve no local com policiais civis levantando as primeiras informações.

O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) removeu o corpo para exames e periciou o local da ocorrência. Foram três facadas, uma no braço e duas na região do abdômen.

Os familiares, mesmo desconfiados, contaram aos policiais que a vítima usava drogas, mas negaram que ele estivesse sendo ameaçado. Disseram que não sabem o que aconteceu.

O delegado Edvan Queiroz observou que no local onde estava no corpo havia pouco sangue e desconfiou que a vítima não havia sido assassinada naquele local e sim apenas jogado lá.

Esta tese é reforçada pelo fato das residências ficarem distante apenas poucos metros e nenhum morador afirma ter ouvido barulho de briga durante a madrugada.

Dentro da residência também não havia indícios de luta corporal ou manchas de sangue. O caso será repassado para ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário