24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
17/01/2019 14:33
Atualizado
17/01/2019 14:53

Mãe quer o perdão da filha que matou o pai usando veneno de carrapato

Fernanda Rocha foi presa e autuada em flagrante por ter matado pai José Evangelista Rocha injetando veneno de carrapato na corrente sanguínea dele dentro da UTI do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal
Mãe de Fernanda Rocha diz que a filha matou seu ex José Evangelista, usando veneno de carrapato, num momento de impulso. Pede o perdão da filha, que segundo ela, está doente

A mãe de Fernanda Rocha, que matou o pai José Evangelista com veneno de carrapato na UTI do Hospital Giselda Trigueiro, defendeu a filha. “Isto foi uma coisa de momento”, diz.

“Ela não merece está passando por tudo isto. Ela é uma pessoa maravilhosa”, diz a mãe em entrevista a TV. “Ela não queria o mal dele”, declara à senhora que não se identifica. 

Após injetar veneno de carrapato na corrente sanguínea do pai, Fernanda Rocha foi presa e autuada em flagrante na Delegacia de Homicídio de Natal. 

Veja mais. 

Mulher mata o pai com veneno de carrapato na UTI do Giselda Trigueiro, em Natal 

Em Mossoró, a irmãos de José Evangelista acusaram a sobrinha de ter conduzido o pai de Jardim de Piranhas à Natal especificamente para mata-lo. Acreditam em crime premeditado. 

Asseguraram também que ao contrário do que foi dito no auto de prisão em flagrante, Fernanda Rocha não estava com depressão.  

Veja mais 

Em video, irmãs da vítima em Mossoró dizem que crime foi premeditado 

  As declarações da mãe de Fernanda Rocha foram publicadas pelo jornalista Jair Sampaio, do Seridó. Ela pediu para não falar o nome e nem mostrar o rosto. 

Afirmou, durante a entrevista, que contraiu HIV através do marido Jose Evangelista, de quem estava separada havia três anos. Confirmou também que a família não sabe de sua doença. 

Sobre o ato da filha, a senhora afirmou que ela é doente. Que toma remédio controlado. Lembra que ela ia para o Hospital e queria ficar lá, pois temia vir pra casa e o pai falecer.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário