25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
CEZAR ALVES
25/11/2019 11:37
Atualizado
25/11/2019 11:40

Polícia aguarda laudo do ITEP apontando a causa da morte de Ana Clara

A Polícia começou a investigar efetivamente como a jovem universitária Ana Clara Ferreira da Silva morreu, no dia 17, em Apodi-RN. Sanderson Albuquerque, que estava com Clara quando ela morreu, insinuou que foi suicídio, mas a família não acredita nesta versão e cobra explicações da polícia
FOTO: REDES SOCIAIS

A Polícia começou a investigar efetivamente como a jovem universitária Ana Clara Ferreira da Silva, de 18 anos, morreu no quarto do Hotel Passeio, em Apodi-RN, no dia 17 de novembro de 2019. Familiares e amigos da vítima foram ouvidos em Mossoró sexta-feira, dia 22 passado.

A principal peça da investigação policial, neste caso, é o laudo do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) apontando a causa da morte de Clara. O laudo inicial apontou a necessidade de exames específicos, que são realizados nos laboratórios do instituto em Natal.

Clara estava com Kliston Sanderson de Albuquerque no apartamento do hotel. Haviam ainda duas crianças (filhos do Sanderson) no mesmo quarto. Sanderson contou que Clara bebeu água, passou mal e morreu. Insinuou que clara cometeu suicídio e tentou matar a filha dele.

Veja mais

Morte misteriosa da universitária Ana Clara em Apodi

Família cobra explicações da policia sobre a morte de Clara

Polícia pede exames para saber se Clara foi vítima de overdose


A mãe da vítima, Ana Claudia, conversou pessoalmente com os delegados Odilon Teodósio, que é adjunto da DEGEPOL, com Inácio Rodrigues de Lima Neto, que é delegado geral do interior, e com Luiz Fernando, que é delegado regional. Ela não acredita na versão.

Os delegados assumiram compromisso de apurar o caso, diante do quadro relatado por Claudia e amigos falando sobre Clara. “Minha filha era muito saudável, não bebia, não usava nada ilícito, só fazia o bem”, declarou Ana Claudia ao Portal MOSSORÓ HOJE.

“Já estamos apurando. Vamos esclarecer os fatos”, diz o delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto. “O delegado Odilon Teodósio também prometeu empregar o máximo de recursos possíveis para conseguir esclarecer os fatos”, finaliza Ana Claudia.

Ao MOSSORÓ HOJE, o delegado Inácio Rodrigues disse que o laudo do ITEP, apontando o que ocasionou a morte de Ana Clara, que deve ser divulgado nos próximos dias, será fundamental para esclarecer os fatos. “Estamos trabalhando e vamos esclarecer”, diz.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário