28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:06
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
21/02/2020 18:05
Atualizado
21/02/2020 18:05

Foro de Moscow: A trama de Izabel contra Silveira e o caos na PM do Ceará

O destaque vai para a estratégia da presidente da Câmara de Mossoró, Izabel Montenegro, em se vingar do ex-prefeito Francisco José Júnior e atuar para a reprovação das suas contas. Os jornalistas Bruno Barreto, William Robson e Cézar Alves, editor do MOSSORÓ HOJE, comentam o assunto

O programa online "Foro de Moscow" desta sexta-feira já está disponível nas plataformas Youtube e Spotify. O destaque vai para a estratégia da presidente da Câmara de Mossoró, Izabel Montenegro, em se vingar do ex-prefeito Francisco José Júnior e atuar para a reprovação das suas contas. Os jornalistas Bruno Barreto, William Robson e Cézar Alves, editor do MOSSORÓ HOJE,  comentam o assunto.

O Foro segue abordando a intervenção na polícia do Ceará e o tumulto que está provocando o motim dos policiais que pode prejudicar o carnaval no Estado. Cézar Alves aproveita para fazer a relação entre o caso cearense com o de outros Estados, onde há ameaça de policiais e pressão em, pelo menos, 12 governantes.

Veja também, O festival Rock in Rio Mossoró no Carcará durante o carnaval, o guitarrista e organizador Cleber Dimarzzio explica o evento; a rachadinha do ex-vereador de Mossoró; Fracassa o mutirão para angariar assinatura para a Aliança pelo Brasil.

Siga a Agência Moscow no Instagram @agenciamoscow e se inscreva no canal no Youtube para receber as notificações a cada nova edição


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário