Ikaro Rodrigues Duarte, de 21 anos, foi abordado por atiradores no início da tarde deste domingo, 1 de março de 2020, e executado na área de uma residência pertencente a familiares, na Avenida Alberto Maranhão, bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade de Mossoró/RN.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao local. O SAMU confirmou o óbito, tendo informado que a cabeça da vítima ficou deformada. A Polícia Militar fez diligências nas redondezas buscando informações sobre o ocorrido.
O corpo deve ser removido para exames e identificação oficial pelo Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). Este trabalho de ser feito acompanhado com agentes civis da Delegacia de Polícia Civil, que está de plantão para Mossoró e municípios próximos.
O que for levantado de informações no local e os laudos produzidos pelo ITEP serão encaminhados a Divisão de Homicídios de Mossoró investigar. A princípio, a imprensa não teve acesso a informação sobre os possíveis atiradores, se estavam em carro ou moto.
Veja mais
Polícia prende assaltante que matou estudante em Tibau
Detalhes sobre assassinato em Mossoró e também em Caraúbas
Agricultor mata mulher e é preso em Francisco Dantas
Bandido mata mulher e deixa homem em estado grave no motel de Taboleiro Grande