04 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:32
POLÍCIA
01/03/2020 14:17
Atualizado
01/03/2020 15:55

Jovem morto com tiros de doze na cabeça na zona sul de Mossoró

Vítima Ikaro Rodrigues estava numa casada na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade de Mossoró, quando foi abordado pelos atiradores e tentou se refugiar na casa de um parente e mesmo assim foi alcançado e morto
Ikaro Rodrigues teria tentado se refugiar na casa de um parente, mas os atiradores se aproximaram e o mataram com tiros de doze na cabeça

Ikaro Rodrigues Duarte, de 21 anos, foi abordado por atiradores no início da tarde deste domingo, 1 de março de 2020, e executado na área de uma residência pertencente a familiares, na Avenida Alberto Maranhão, bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade de Mossoró/RN.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao local. O SAMU confirmou o óbito, tendo informado que a cabeça da vítima ficou deformada. A Polícia Militar fez diligências nas redondezas buscando informações sobre o ocorrido.

O corpo deve ser removido para exames e identificação oficial pelo Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). Este trabalho de ser feito acompanhado com agentes civis da Delegacia de Polícia Civil, que está de plantão para Mossoró e municípios próximos.

O que for levantado de informações no local e os laudos produzidos pelo ITEP serão encaminhados a Divisão de Homicídios de Mossoró investigar. A princípio, a imprensa não teve acesso a informação sobre os possíveis atiradores, se estavam em carro ou moto.

Veja mais

Polícia prende assaltante que matou estudante em Tibau

Detalhes sobre assassinato em Mossoró e também em Caraúbas

Agricultor mata mulher e é preso em Francisco Dantas

Bandido mata  mulher e deixa homem em estado grave no motel de Taboleiro Grande


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário